terça-feira, 17 de abril de 2012

SAMF vai mudar de endereço


Durante essa semana a Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda no Estado do Amapá (Samf-AP), estará em processo de mudança de prédio. Agora os 5 órgãos que funcionavam localizado na av. Iracema Carvão Nunes, estão sendo transferidos para as novas instalações.
A Controladoria Geral da União (CGU), A Agência brasileira de Inteligência, a Superintendência do Patrimônio da União e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) serão transferidos para a rua. Odilardo Silva, esquina com av. Coaracy Nunes.
Segundo o superintendente do órgão, Carlos Guilherme, o motivo da mudança foi a recusa do proprietário do imóvel em renovar o contrato de locação. Há 11 anos, a SAMF funcionava no mesmo endereço.
“Ele não demonstrou interesse em renovar o contrato. Provavelmente deve ter outros planos para o prédio. Sendo assim, fomos obrigados a procurar outras instalações”, explicou Carlos.

Atendimento sem interrupção

Mesmo em meio a mudanças, a SAMF continua atendendo determinadas demandas. Processos judiciais e solicitações das procuradorias ainda podem ser feitas até sexta feira, pois o órgão visa cumprir com o prazo estabelecido pela Justiça.
O primeiro serviço a ser transferido para o novo prédio foi a Serpro, pois os serviços só poderiam ter continuidade se o processamento de dados estivesse em pleno funcionamento.
Durante toda a semana, funcionários aceleram o processo de mudança para cumprirem a previsão informada, até segunda feira os setores já estarão 100% instalados. Mas quem precisar de alguma solicitação, primeiro se informe na entrada no antigo prédio, pois alguns serviços já podem ser feito no novo endereço.


Nenhum comentário: