sábado, 24 de março de 2012

Honda Safira lança em Macapá novo CR-V


Na manhã de sábado, 24, a Safira automóveis apresentou para o público amapaense o novo lançamento da Honda. É o CR-V 2012. Com um café da manhã, os clientes Honda puderam admirar as inovações e, quem pensava em obter um Honda, depois de CR-V ficou ainda mais tentado.
CR-V é um utilitário esportivo cada vez mais aceito entre os consumidores que gostam de tecnologia, conforto e robustez. E para quem acha que o CR-V só agrada ao público masculino, está enganado. As mulheres também estão se rendendo a beleza e a personalidade.

Novidade

A novidade desse ano é o I-MID, computador de bordo disposto numa tela LCD de 5"com ajustes no volante, câmera de marcha à ré, conexão USB para MP3 player e iPod, volantes com controles do áudio e do piloto automático, airbag duplo e ABS com EBD.
Assim como o novo Honda Civic, o CR-V também possui o sistema ECON, que quando ativado recorre a assistências para uma condução mais poupadora, alterando o funcionamento da injeção eletrônica, do ar-condicionado e até do piloto automático.
“O que chama a atenção no novo CR-V é o conforto aliado ao espaço. Hoje quem procura um carro espaçoso não abre mão de comodidade”, afirma Charles Sampaio, gerente de vendas Honda.
Segundo o consultor de vendas, Rildo Viana, a primeira coisa que o cliente comenta quando entra pela primeira vez num CR-V é design, a versatilidade e a praticidade do porta malas e economia.
“Isso vem surpreendendo, de maneira que os clientes se encantam com o CR-V 2012. Poder fazer mais de 10 km/L”.
Rildo afirma ainda que quem já tem o CR-V compara as inovações e acredita que a edição de 2012 é o grande lançamento da Honda. E mais: “quem entra num CR-V se sente uma criança. Afinal, o CR-V 2012 é um brinquedo de gente grande”.

Nenhum comentário: