terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Açai causa acidente no Pacoval




Por volta das oito da noite de ontem, um Voiage preto invadiu uma casa no bairro do pacoval. A motorista perdeu o controle ao desviar de um buraco na pista e deixou o carro na sala de jantar da casa de Heveraldo Maciel.

Testemunhas alegam ter visto a motorista dormindo ao volante. Ao chegar no Ciosp, o delegado percebeu a sonolência da jovem, que não tinha mais que 25 anos de idade. Sem indícios de ter ingerido bebida alcóolica, o delegado Ângelo Diniz indagou a jovem o por quê de tanto sono:

- Foi o açai com galeto que eu acabei de comer, sr. delegado!




P.S : Enquanto dirigia, fiquei pensando se eu daria essa desculpa na delegacia, porque eu tava morreeeeeeeendo de sono por causa do açai com galeto que comi agora à noite.

2 comentários:

HelianaBastos disse...

Que milagre mudou de maniçoba pra açaí com galeto!

Unknown disse...

Só a cara da indivídua disse tudo, ilária. Melhor que isso só chegar na casa dela de 16h00 e ver a cara de ressaca.
Obs.: Eu já presenciei isso.

Ai ai...