sábado, 18 de dezembro de 2010

O último ato.




Meu querido, minha jornada em Macapá está chegando ao fim. Como foi planejado, só vim pra cá pra estudar para o enem e voltar para São Paulo. Macapá, pra mim, foi um mergulho nas verdades de Deus. Reconciliei-me com minha família, reestruturei meus planos de vida e agora estou renovada numa nova proposta. Não posso tomar mais decisões sem perguntar ao Pai o que Ele deseja. Como disse antes, minha vida não pertence mais a mim, mas sim a Ele.Saiba que, de onde eu estiver, sempre estarei orando por você, querido que me trouxe tantas alegrias. Que de tão belo, às vezes arranhava as pessoas com seus espinhos invisíveis. Quero que sejas muito feliz no caminho que vier a escolher. Quantas vezes pedi pra Deus para que nós, algum dia, pudéssemos formar uma família. Os dias mais felizes da minha vida foram quando dividimos a pipoca, coca cola, a caixinha de Bis, a conta de luz e do supermercado. Coisas simples que se tornaram megas.Vou casar um dia, ter filhos, uma casa com cachorros na varanda. E quando eu olhar o sorriso dos meus filhos, vou me permitir imaginar como seria se eles também fossem seus.
Já se passaram dez anos que nos encontramos pela primeira vez, e pode passar mais dez e mais dez e mais dez. Serás o sentimento mais divino( depois do de Deus...) que já habitou por mim.

Por favor, não responda a esse e-mail. Eu precisava te escrever isso para partir em paz. Preciso esvaziar para encher de novo.

Um comentário:

HelianaBastos disse...

Achei que fosse uma coisa quando comecei a ler, no final já pensei ser outra coisa... só posso dizer que não sei o que dizer. Quem sabe se eu reler acharei outra interpretação. ;*